PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Onde esteve DR. CID nos últimos quatro anos?

Onde esteve DR. CID nos últimos quatro anos?

Caríssimos, com humildade e esperança de reconstruir minha carreira política, nos primeiros meses após o pleito de 2016, onde fui derrotado nas eleições, estive refletindo os meus erros e acertos, como também corrigindo-os junto aqueles que sempre estiveram ao meu lado e apostaram na minha pessoa.
Convicto e discernido que o segundo passo seria meu retorno as minhas atividades de trabalho junto a saúde, assumi a coordenação do laboratório de análises clínicas, lugar que me identifico e tenho a oportunidade de vivenciar minhas virtudes e minha vocação, que é tratar as pessoas com muito carinho e respeito.
Na Pandemia do CORONAVÍRUS, assumi a responsabilidade de Diretor do HMSI, e com muito comprometimento e dedicação, vivenciei junto aos exemplares profissionais da saúde, a melhor fase profissional de minha vida. Com muita humildade, busquei fazer o melhor para contribuir para aqueles que tanto necessita de assistência à saúde.
Portanto, estou aqui mais uma vez, capacitado, maduro e preparado, para disputar as eleições de 2020, como pré candidato a vereador, sendo hoje, uma referência quando o assunto é saúde.
O compromisso é meu, a responsabilidade é de todos.
Fonte: Sidney Guedes / Facebook
Print

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK