PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Pele de tilápia pode ajudar a tratar vítimas no Líbano

POR TVBRASIL - O Sem Censura recebe o psicólogo Rafael Jucá para falar sobre as armadilhas da ansiedade, neste momento de pandemia e o médico cirurgião plástico Edmar Maciel, que explica o tratamento para queimados feito com #pele de #tilápia. A técnica foi desenvolvida pela Universidade Federal do Ceará.

A utilização da pele do peixe é um método pioneiro que ajuda na cicatrização de #queimaduras. A tilápia age como um curativo para lesões de 2º e 3º grau. O uso acelera a cicatrização, ajuda a prevenir contaminações, além de diminuir a dor.

LEIA TAMBÉM: Saiba como a pele de tilápia pode ajudar a tratar queimados no Líbano

A técnica pode ajudar as vítimas da explosão no Líbano. A UFC ofereceu a doação de mais de 40 mil cm² de pele para os cuidados necessários com as vítimas da explosão.

Confira ainda informações atualizadas #aovivo sobre a pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Confira o Vídeo: Pele de tilápia pode ajudar a tratar vítimas no Líbano

Saiba mais:https://tvbrasil.ebc.com.br/sem-censura/2020/08/saiba-como-pele-de-tilapia-pode-ajudar-tratar-queimaduras

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK