PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

A Emoção é um estado de Espírito onde medimos a intensidade de nossos verdadeiros sentimentos...

A Emoção é um estado de Espírito onde medimos a intensidade de nossos verdadeiros sentimentos... Obrigado meu Deus, por aqueles que direta e indiretamente vibram e torcem por este humilde servo de Deus... Agradeço ao Ser Supremo pelo presente recebido. Sem Deus, nosso Jesus, esse veículo não chegaria ate a minha modesta residencia. Realmente foi Deus que me deu. Obrigado meu Deus... 03.09.2020.

EU E O SONHO MEU... COMPANHEIROS INSEPARÁVEIS E CÚMPLICES DE ALGUMAS CAMINHADAS SEM RUMO E SEM REALIZAÇÕES. NEM SEMPRE SÃO FLORES, EM NOSSAS VIDAS E EM NOSSAS EMOÇÕES... CAIR É DO HOMEM. LEVANTAR É DE DEUS... NEM SEMPRE TEMOS O SOL EM NOSSAS VIDAS. HÁ DIAS QUE A CHUVA CAI... DEUS PROVERÁ PARA SEMPRE NOSSAS VIDAS. AMÉM... HOJE. TARDE CHUVOSA. 10.12.2018. EM ARACOIABA.CE.

MEU EXÍLIO... SIM. ESSE E O LUGAR ONDE ME REFUGIO E DEIXO MINHAS QUEIXAS, MEU DESABAFO. MEU EXÍLIO. O SONHO MEU, O MEU CARRO... ELE ME LEVA AOS MAIS DISTANTES LUGARES QUE EU QUERO, MEU EXÍLIO, MEU ESPAÇO PREFERIDO DAS MINHAS GRANDES EMOÇÕES. E AQUI QUE DEIXO MEUS RASTROS, MINHAS MARCAS. ESSE E MEU ESCONDERIJO, MEU ETERNO EXÍLIO, MEUS SONHOS PERDIDOS. Sábado sem graça...05.03.2016,

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK