PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

É homem e tem mais de 40 anos? Evite estes alimentos

É importante manter o controle da sua dieta e manter-se saudável.

É... o tempo passa para todos... Aos 20 anos, podia comer uma pizza inteira depois de uma noite de festa e não ganhar um único grama. Mas e aos 40 anos?

É importante manter o controle da sua dieta e evitar alimentos que não só adicionam quilos ao seu corpo, como também o colocam em risco de problemas de saúde graves, como doenças cardíacas, pressão alta e diabetes.

Assim, apresentamos três dos piores alimentos para homens com mais de 40 anos:

Margarina: A margarina contém gorduras saturadas que obstruem as artérias e são carregadas com óleos processados. Como se isso não bastasse, muitas marcas de margarina usam propilenoglicol, um composto sintético que, segundo pesquisas, aumenta os níveis de colesterol e contribui para o aumento de peso. Para uma alternativa mais saudável, troque por manteiga de ervas ou substitua por óleos saudáveis, como azeite e óleo de coco.

Adoçantes artificiais: Embora os adoçantes artificiais não adicionem calorias à sua dieta, eles podem aumentar o seu desejo por mais açúcar. Se quiser adoçar as suas refeições de maneira inteligente, substitua o açúcar por mel.

Sucos de fruta: Se tem mais de 40 anos e está tentando perder peso, a última coisa que quer é engolir um suco de laranja no café da manhã. A frutose, que é o principal açúcar do suco de frutas, foi associada à gordura abdominal. A gordura da barriga está ligada a doenças cardíacas, diabetes e outras doenças metabólicas.

FONTE: Notícias ao Minuto https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1634778/e-homem-e-tem-mais-de-40-anos-evite-estes-alimentos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK