PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Livre-se das estrias com... claras de ovo! Sim, leu bem

Sofre deste inestético problema?

Ai as estrias. São sem dúvida alguma um problema bastante comum entre as mulheres, mas também em alguns homens. As mamas, coxas, abdômen e braços são as zonas do corpo mais afetadas por estas marcas de coloração branca e avermelhada.

As estrias, conforme explica um artigo publicado no jornal Metro, surgem sobretudo devido a flutuações de peso, oscilações hormonais, aumento da barriga resultante da gravidez, secura da pele, má nutrição e à flexibilidade da derme.

Para livrar-se destas inestéticas marcas veja esta dica caseira simples de preparar

Ingredientes: 

- 2 claras de ovo.

Preparação:

As proteínas presentes nas claras melhoram o aspecto da pele. Coloque um pouco nas estrias diariamente e as marcas irão desaparecer gradualmente.

Nota: o sucesso da dica depende da dedicação e frequência da sua aplicação, além da manutenção de uma alimentação saudável, o consumo adequado de água e a prática de exercício físico.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1630645/livre-se-das-estrias-com-claras-de-ovo-sim-leu-bem

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK