PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

MENSAGEM: É Bom Para Você?

 MENSAGEM: É Bom Para Você?

Por gostar de chocolate amargo, uma vez pesquisei no Google: “Chocolate amargo é bom para você?”. E consegui vários resultados – alguns bons; outros ruins. Dá para fazer o mesmo com quase qualquer outro produto alimentício. Leite é bom para você? Café é bom para você? Arroz é bom para você? Existe uma variedade imensa de respostas para estas perguntas, e você deve ter a consciência de que a pesquisa pode não ser boa. Pode lhe dar uma imensa dor de cabeça!

Mas, se você está buscando algo que seja todo tempo 100% bom para você, posso recomendar a Palavra de Deus! Descubra o que ela é capaz de fazer na vida do seguidor de Jesus que está buscando edificar um relacionamento com Deus.


Pode mantê-lo puro (Salmo 119:9,11).

Abençoa (Lucas 11:28).

Torna sábio (Mateus 7:24).

Concede luz e entendimento (Salmo 119:130).

Pode ajudá-lo a crescer espiritualmente (1 Pedro 2:2).


O nosso Deus é bom: “O Senhor é bom para todos”, diz o Salmo 145:9. Em Sua bondade, o Senhor concedeu um guia àqueles que o amam para ajudá-los a aprimorar o relacionamento com Ele. Ao tentar decidir como viver neste mundo cheio de escolhas, louvemos a Deus, pois nas Escrituras Ele nos diz o que é bom para nós. Declaremos com o salmista: “Como são doces as tuas palavras; são mais doces que o mel!” (Salmo 119:103).


DEUS, AGRADEÇO-TE PELA TUA PALAVRA INSPIRADA. AJUDA-NOS A LÊ-LA COM CUIDADO, A INTERPRETÁ-LA CORRETAMENTE E A APLICÁ-LA COM ENTUSIASMO EM NOSSA VIDA.

 

FONTE:

J. David Branon

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK