PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

MENSAGEM: Treino e Preparo

MENSAGEM: Treino e Preparo

Os fisiculturistas competitivos seguem um ciclo de treinos rigoroso. Nos meses iniciais, eles enfatizam o ganho de medidas e de força. Ao aproximar-se a competição, o objetivo passa a ser perder toda gordura que esconde o músculo. Nos últimos dias antes da competição, eles consomem menos água do que o normal para que o tecido muscular seja facilmente visto. Por causa do consumo reduzido de alimentos, os competidores se encontram em grande fraqueza no dia da competição apesar de parecerem fortes.

Em 2 Crônicas 20, vemos o oposto: reconhecer a fraqueza para experimentar a força de Deus. “Um exército enorme […] vem […] contra o rei”, as pessoas diziam para o rei Josafá. Assim, o rei “ordenou um jejum em todo o Judá”, incluindo-se também (2 Crônicas 20:3). E depois pediram a ajuda de Deus. Quando o rei enfim reuniu seu exército, colocou cantores que louvavam a Deus à frente da tropa (2 Crônicas 20:21). No momento em que começaram a cantar, o Senhor “trouxe confusão sobre os exércitos […] e eles começaram a lutar entre si” (2 Crônicas 20:22).


A decisão do rei demonstrou sua profunda fé em Deus. Ele optou por confiar em Deus e não depender das proezas humanas e militares. Em vez de tentar lidar com as provações usando a força bruta, podemos permitir que Deus seja a nossa força.


SENHOR, AJUDA-ME A BUSCAR A TUA FORÇA E NÃO A MINHA. QUE EU RECONHEÇA AS FRAQUEZAS PARA QUE O TEU PODER MANIFESTE-SE EM MINHA VIDA.

 

FONTE:

Kirsten H. Holmberg

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK