PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de setembro de 2020

MENSAGEM: Um Momento Adequado

MENSAGEM: Um Momento Adequado

Comprei uma passagem aérea para mandar minha filha mais velha para a faculdade. Surpreende-me ver que o teclado do meu computador ainda funciona depois da cachoeira de lágrimas que derramei durante o processo de compra dessa passagem. Fomos tão felizes durante os 18 anos de convivência diária que estou triste com a possibilidade da partida. Mesmo assim, não a privaria da oportunidade que ela tem adiante porque sentirei saudades. Nesse momento, é bom que ela embarque numa nova jornada para descobrir a vida adulta e explorar outra parte do país.

Encerrando essa fase da maternidade, sem dúvida, começará outra que trará novos desafios e alegrias. Salomão, o terceiro rei de Israel, escreveu que Deus designa um “momento certo para tudo, um tempo para cada atividade debaixo do céu” (Eclesiastes 3:1). Nós, humanos, temos pouco controle sobre os acontecimentos da nossa vida – quer sejam favoráveis ou não. Mas Deus, em Seu tremendo poder, faz “tudo apropriado para seu devido tempo” (Eclesiastes 1:11).

Nos momentos de dor, podemos confiar que Deus extrairá algo bom dessa fase no tempo certo. Nosso consolo e alegrias podem ir e vir, mas o trabalho de Deus “é definitivo” (Eclesiastes 1:14). Podemos não gostar de todas as fases – algumas realmente são dolorosas –, mas Ele pode extrair beleza de todas elas.

PAI, TU PERMITISTE ESTA FASE DA MINHA VIDA. AJUDA-ME A TER CONTENTAMENTO EM MEIO A ELA E A RECONHECER O TEU PODER E FORÇA.

 

FONTE:

Kirsten H. Holmberg

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK