PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de outubro de 2020

Homem do Tennessee eleito o bombeiro mais alto do mundo pelo Guinness

O jovem tem dois metros e 11 centímetros de altura.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Um homem do estado norte-americano do Tennessee, que mede 2,11 metros foi eleito o bombeiro mais alto do mundo pelo Guinness World Records.

Brandon Berridge, de 28 anos, de Winchester, é bombeiro do Departamento de Tullahomadesde março de 2016 e ganhou agora a certificação de membro mais alto da sua profissão.

Em declarações ao Guinness, Brandon explicou que chega a ser mais alto do que a sua família, incluindo o pai com 1,85m e a mãe com 1,80m.

Para o jovem, a altura dá a ele algumas vantagens enquanto bombeiro, nomeadamente poder ver e alcançar objetos que os colegas não conseguem. Mas também tem alguns desafios. "Os espaços menores e fechados são o maior obstáculo para alguém tão alto como eu", disse.

                                                                                  © Guinness World Records
FONTE:
 
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1716186/homem-do-tennessee-eleito-o-bombeiro-mais-alto-do-mundo-pelo-guinness

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK