PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

MENSAGEM: Oficina de Restauração

Os restauradores de veículos antigos dizem que é muito mais fácil fazer um novo do que refazer um usado. Restaurar dá trabalho. A Bíblia está cheia de exemplos de pessoas que se afastaram do propósito original de Deus. NA estrada da vida, se desgastaram e perderam a aparência de alguém que andou com Deus. Porém, em dado momento, esse relacionamento se refez e elas foram totalmente restauradas.

Para que sejamos restaurados, precisamos depositar nossa fé somente em Deus. Há pessoas que confiam em tanta coisa: em si mesmas, em algum ídolo (carreira, dinheiro, pessoas), na religião. Todavia, se nossa fé não estiver alicerçada em Cristo, seremos facilmente seduzidos ao erro (1 Coríntios 2:5).

Para que a fé volte a ser firme e forte, precisamos ter consciência do pecado e reconhecer nosso estado de dependentes de Deus. Jesus disse “sem mim, vocês não podem fazer coisa alguma” (João 15:5).

Todo carro novo vem com um manual, que normalmente só é lido quando o carro enguiça. O manual do cristão é a Bíblia. É a intimidade com esse Livro que mantém nossa fé em dia. Por isso, para que nossa fé seja restaurada, precisamos ler esse Manual.

Na estrada da vida, as vezes, perdemos a fé. O ideal é que nunca precisemos de uma restauração. Porém, se isso vier a acontecer, é melhor sermos restaurados do que andar deformados pela vida.

 

FONTE:

Miguel Uchôa

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK