PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Vem aí o Horário de Inverno! Relógios atrasam uma hora este fim de semana

Horário de Verão regressa em março do próximo ano.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Já notamos que os dias estão a ficar mais curtos e com menos horas de luz solar. A tempestade Bárbara que está a assolar o continente também não nos deixa esquecer que o verão deste ano já lá vai, mas... Está pronto/a para o Horário de Inverno?
É na madrugada de 25 de outubro, o próximo domingo, que a hora muda. Ou seja, temos de atrasar os nossos relógios uma hora. Agora será oficial: Adeus, regime de Verão e... Olá, regime de Inverno!
Então, não se esqueça. Em Portugal continental e na Região Autónoma da Madeira, explica o site do Observatório Astronómico de Lisboa, às 2 horas da manhã atrasamos o relógio 60 minutos, passando (novamente) para a 1 hora da manhã.
Caso se encontre na Região Autónoma dos Açores, a mudança será feita à 1 hora da madrugada de domingo, "passando para a meia-noite do mesmo dia".
O Horário de Verão regressa - como é normal - a um domingo, em 28 de março de 2021.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/pais/1609193/vem-ai-o-horario-de-inverno-relogios-atrasam-uma-hora-este-fim-de-semana

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK