PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Aos 89 anos, Zagallo cria conta no Instagram: 'Vocês vão ter que me engolir'

O ex-técnico anunciou em um vídeo que vai usar a plataforma para compartilhar histórias de sua vida

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Tetracampeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira - duas como jogador, uma como técnico e uma como auxiliar -, Mário Jorge Lobo Zagallo, aos 89 anos, resolveu entrar nas redes sociais. O ex-técnico anunciou em um vídeo, que entrou como sua primeira postagem, que vai usar a plataforma para compartilhar histórias de sua vida.

"Finalmente criei meu Instagram! Estou feliz de poder interagir com vocês e contar muitas histórias. Tem mais uma coisa... Vocês vão ter que me engolir", afirmou no vídeo gravado de sua casa. Zagallo aparece sentado no sofá e está vestindo uma camisa amarela da seleção brasileira.

LEIA MAIS EM: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1747807/aos-89-anos-zagallo-cria-conta-no-instagram-voces-vao-ter-que-me-engolir

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK