PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Eleições 2020: como consultar o número do título de eleitor

Situação do título eleitoral também pode ser consultada. Para votar, basta apresentar qualquer documento com foto à seção eleitoral.

POR G1Para consultar o número do título de eleitor e a situação eleitoral, é necessário saber o nome completo, data de nascimento e nome da mãe do eleitor.

O eleitor que souber qual é o seu local de votação poderá votar mesmo sem o título em mãos – bastará levar qualquer documento oficial com foto.

Como consultar o número do título de eleitor

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem uma ferramenta que permite a consulta dos números do título, da zona eleitoral e também do endereço da seção de votação (clique aqui para consultar o número do título de eleitor). É preciso indicar nome completo, data de nascimento e nome da mãe.

Como consultar a situação do título de eleitor

CONTINUE LENDO EM: https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2020/noticia/2020/09/22/eleicoes-2020-como-consultar-o-numero-do-titulo-de-eleitor.ghtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK