PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Surto em casamento mata sete pessoas que não estiveram na cerimônia

Casamento provocou surto que atingiu mais de 200 pessoas.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Um casal de Millinocket, no Maine, EUA,decidiu que a pandemia não deveria travar o seu casamento, e resolveu levar adiante a sua vontade de subir ao altar.

O casamento aconteceu no dia 17 de agosto e nele participaram 55 convidados, embora as regras ditassem que estes eventos só poderiam ter 50 pessoas no máximo. Durante o evento ninguém - exceto os funcionários do restaurante, usaram máscara.

No dia a seguir à cerimônia, um dos convidados começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19, mas a confirmação do diagnóstico só aconteceu em 13 de agosto.

Agora, uma investigação feita concluiu que este convidado teria infectadooutros 27 e três trabalhadores. Mas este pequeno surto, deu origem a mais 177 casos na região, a qual ainda não tinha sido afetada pela pandemia, e provocou sete mortos. As vítimas mortais nada tinham a ver com o casamento.

O caso está sendo utilizado pelas autoridades de saúde como um exemplo para a forma como o vírus consegue se propagar e tornar fatal. Muitas das vítimas moravam a vários quilômetros de distância do local do casamento, o que demonstra a forma como o vírus se espalhou.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1752761/surto-em-casamento-mata-sete-pessoas-que-nao-estiveram-na-cerimonia

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK