PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Comitê de Enfrentamento à Covid-19 anuncia as novas medidas no decreto que passa a vigorar de 18 a 28 de fevereiro em todo o Município de Aracoiaba.

Por Prefeitura Municipal de Aracoiaba - Buscando salvar vidas e lembrando que o momento é de atenção e respeito às medidas de prevenção e contra a pandemia, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 anuncia as novas medidas no decreto que passa a vigorar de 18 a 28 de fevereiro em todo o Município de Aracoiaba. As ações são fruto de estudo do comitê científico para minimizar a circulação do vírus e a pressão nas redes hospitalares públicas e privadas. Veja nas imagens.



CONFIRA O DECRETO 06/2021: CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O DOCUMENTO

Prorroga as medidas de isolamento social estabelecidas no Decreto de n° 04 de 17 de março de 2020 e no Decreto de nº 06 de 20 de março de 2020 e da outras providencias.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK