PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de março de 2021

QUEREMOS MAIS ESTRUTURAS DE SAÚDE NO MACIÇO DE BATURITÉ

Silvanar Soares Pereira: "Peço a assinatura e o apoio compartilhando este Abaixo-Assinado."

Silvanar Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar SECRETARIO DE SAUDE DO ESTADO DO CEARA
O Território Maciço de Baturité, sempre sofreu com a deficiência ou insuficiência das estruturas de saúde oferecidas para a população. Os casos mais complexos, sempre são encaminhados para Fortaleza ou Quixeramobim.

Com a crise causada pela Pandemia da COVID 19, tal situação se agrava ainda mais, pois as estruturas e equipamentos disponíveis nestes municípios citados, já estão superlotadas, pois a demanda é muito grande.

Entendemos que o Maciço de Baturité, merece um Hospital Regional, com suporte para atender aos casos mais complexos. No momento, consideremos ser urgente, que se instale pelo menos 05 (cinco) estruturas equipadas com UTI (Unidade de Terapia Intensiva), oferecendo condições de atender às pessoas aqui mesmo na Região, evitando o deslocamento, que em muitos casos pode não dar tempo suficiente de socorrer pessoas em situações mais graves e urgentes. Muitos são os óbtos ocorridos durante a viagem.

Assim sendo, reivindicamos das autoridades estaduais e federais, que se compadeçam de nosso povo do Território Maciço de Baturité, no sentido de atender a esta reivindicação tão antiga e tão justa, implantando equipamentos que melhorem as condições de atendimento e resolução dos problemas de saúde da população, de modo mais especial e urgente, os da COVID 19.

ASSINE O ABAIXO ASSINADO AQUI

FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK