PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Marcelo Lemos propõe estratégias de combate ao coronavírus

POR FÁBIO TAJRAO vereador Marcelo Lemos (PSL) vem destacando-se pela produção legislativa focada em apontar estratégias de combate à Covid-19, entre as principais ações pode-se enaltecer os requerimentos: 

  • Que cria local estratégico de vacinação no Bom Jardim (Centro Cultural do Bom Jardim); 
  • Cria a política de segurança para os locais de votação utilizando os serviços da Guarda Municipal de Fortaleza; 
  • Cria o terceiro turno de vacinação nos postos de saúde e nos drives thurus; 
  • A inclusão dos garis, motoristas de caminhões que recolhem lixo e dos funcionários de cemitérios como grupos prioritários para vacinação contra 19.

Um outro projeto importante e bem atual, também de autoria do vereador Marcelo Lemos, refere-se a criação do atendimento médico remoto, envolvendo consulta por telefone, aplicativos de conversar e vídeos chamadas, iniciativa viável e de acordo com a nova realidade social.

"Estamos trabalhando de forma intensa e focada no apontamento de estratégias que venham a combater a covid-19, tendo como meta diminuir os índices de infectados em Fortaleza" comenta Marcelo Lemos.

Fábio Tajra
Gestor em Marketing/Técnico Legislativo/Jornalista
DRT. 3977/CE
joaopaulomonteiro.com
#OlharMunicipal

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK