PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de abril de 2021

TV BrasilGov atinge 1 milhão de inscritos

FONTE:
Canal TV BrasilGov no YouTube atinge marca de 1 milhão de inscritos
Perfil registra aumento expressivo de audiência desde 2019

Por Agência Brasil - O canal no YouTube da TV BrasilGov atingiu, nesta semana, a marca de 1 milhão de inscritos. O índice foi alcançado após aumentos expressivos na audiência apresentados desde 2019. No ano passado, o canal registrou quase 76 milhões de visualizações. Nos quatro primeiros meses deste ano, são cerca de 25,5 milhões de visualizações. O perfil é responsável pela divulgação de ações, notícias e informações do governo federal.

O crescimento da audiência coincide com a pandemia de covid-19, que fez aumentar a demanda do público por informações sobre a doença, como apresentadas nas lives do Ministério da Saúde que trazem as medidas do governo federal para combater a doença.

Em 2021, nos quatro primeiros meses do ano, já são cerca de 25 milhões e quinhentas mil visualizações. Desde a criação do canal, em 2008, a TV Brasil Gov publicou 57.104 vídeos. Apenas em 2021 foram 664.

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK