PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Em pauta: Empresas poderão doar capacetes Elmo e EPI´s e ganhar descontos no IPTU.

“Empresa Amiga da Saúde de Fortaleza”

POR FÁBIO TAJRA - Na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Fortaleza desta quarta-feira (26/05), inicia-se a tramitação do Projeto de Indicação 556/2021 que trata da criação da campanha “Empresa Amiga da Saúde de Fortaleza”. A iniciativa, de autoria do Vereador Marcelo Lemos (PSL), tem como meta arrecadar capacetes Elmo e EPI´s que serão doados a Secretaria Municipal de Saúde que por sua vez direcionará o material para as unidades de saúde que estão tratando de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Leia Também: Marcelo Lemos propõe estratégias de combate ao coronavírus

Se a ideia for aprovada no Parlamento e acatada pela gestão, as empresas participantes receberão descontos no IPTU e poderão utilizar o selo “Empresa Amiga da Saúde de Fortaleza” em suas campanhas publicitárias.

“Faz-se necessário promover todas as ações possíveis para salvar vidas e as parcerias com a iniciativa privada sempre é bem vinda”- Comenta Marcelo Lemos.

Ascom
Fábio Tajra
Gestor em Marketing/Técnico Legislativo/Jornalista
JP. 3977/CE
olharmunicipal.blogspot.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK