PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Não gosta de beber água? O truque está em aromatizá-la. Três sugestões

 As dicas saudáveis são da BodyConcept

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Beber água é muito importante. Até aqui, sem surpresas. Porém, há quem não beba o suficiente e quem o faça sob muito esforço. Assim, a BodyConcept sugere algumas alternativas saudáveis para aqueles que não gostam de beber água.

Água aromatizada de framboesa e hortelã: "coloque 1,5 litro de água num jarro ou garrafa juntamente com um pacote de chá de hibisco. Deixe esfriar e acrescente umas folhas de hortelã e algumas framboesas".

Leia Também: Como Beber Mais Água e manter-se hidratado o dia todo

Água aromatizada de limão e alecrim: "num jarro ou garrafa coloque 1,5 litro de água juntamente com duas rodelas de limão, uma rodela de gengibre fresco e um ramo de alecrim".

Água aromatizada de limão e morangos: "num jarro ou garrafa coloque 1,5 litro de água juntamente com duas rodelas de limão, 8 morangos cortados e ainda, para o toque final, pode adicionar manjericão".

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1800944/nao-gosta-de-beber-agua-o-truque-esta-em-aromatiza-la-tres-sugestoes

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK