PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de julho de 2021

VOLTANDO PARA CASA... ASSISTA O VÍDEO

Uma longa caminhada

POR MENSAGENS COM AMORComo é bom estar voltando para casa, ter a esperança de reencontrar amigos e pessoas que tanto me fazem falta. Mas existe uma longa caminhada para eu chegar até o meu lar, e dela vou levando histórias e momentos inesquecíveis para compartilhar com quem eu tanto amo.

CONFIRA O VÍDEO: VOLTANDO PARA CASA

FONTE: https://www.mensagenscomamor.com/mensagem/417514

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK