PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Especial de Aniversário de Maria Joecila!! Confira os vídeos

Feliz Aniversário!!

A vida é uma dança fluida e repleta de alegrias. Cada passo representa uma emoção, um momento vivido, um olhar, um sorriso, um beijo apaixonado, uma presença presente oferencendo-lhe a oportunidade de ser ainda mais feliz e completo, sempre direcionando para um voo alto e livre. Todos os dias temos a oportunidade de criar novos passos, acertar a marcha, e melhorar os passos já conhecidos.
Assim É a dança da vida!
Você É este Ser lindo e iluminado que cruzou meu caminho, sinto que esse passo já estava escrito, nós sabemos disso. Tenho a honra de ter cruzado seu caminho, e felizes são aqueles que têm o mesmo prazer.
Você É especial, cheio de vida, de encantos, de sabedoria, de conhecimento, de ousadia, de alegrias, de amor! Que este dia que amanheceu maravilhoso e cheio de luz, ilumine-se ainda mais com a comemoração do seu aniversário. Tenha sempre dias repletos de coragem para enfrentar as alegrias da vida...pois, como você diz: para ser feliz é necessário muita coragem. Quero que saiba que você É o Ser mais corajoso e sábio que já conheci. Parabéns meu amor além da vida!!!! Que eu possa contribuir para sua felicidade hoje e sempre! Gratidão por me permitir fazer parte de sua história!
NÓS TE AMAMOS!!!
Giovana Barbosa

Noite de sábado, 21 de agosto de 2021, nos reunimos para comemorarmos o aniversário de nossa irmã Joecila.
Todos os meus irmãos dançam desde criança e neste sábado, 21/08/2021, aproveitamos para ensinar aos mais jovens como se dança forró raiz.


CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO:

..

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK