PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

MINHAS MENSAGENS: "A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade." CONFIRA O VÍDEO

"Agradeço as pessoas que me rejeitaram e me disseram não. Por causa delas agi por mim mesmo e cheguei até aqui".


ASSISTA O VÍDEO ACIMA

...."Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." 

"Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a Verdade, a Bondade e a Beleza."

"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário."

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK