PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Governo Municipal de Aracoiaba inaugura a Sala do Empreendedor

POR PROGRAMA DO ROCHINHAA prefeitura de Aracoiaba inaugurou, nesta sexta-feira, a Sala do Empreendedor. A Sala do Empreendedor é um espaço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que auxilia na simplificação dos processos de abertura, funcionamento das empresas, microcréditos, palestras, capacitações, entre outros serviços para fomento do empreendedorismo no Município. Um local onde o microempreendedor pode obter informações e esclarecimentos na busca de soluções relativas ao seu negócio.

Interessados em abrir ou regularizar um negócio em Aracoiaba já podem contar a partir de hoje, com um novo espaço para dar agilidade no registro empresarial.

O evento contou com a presença do prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo, vice-prefeito, Helder Paz, da articuladora do Escritório do Sebrae no Maciço de Baturité, Fabiana Gizele e do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Sidney Brasil.

FONTEhttps://www.radialistarochinha.com.br/2021/11/o-governo-municipal-de-aracoiaba.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK