PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Veja o que muda no Ceará com o novo decreto em vigor a partir desta segunda-feira (1º)

Eventos terão capacidade ampliada em 4 fases e a presença máxima de público nos estádios de futebol será de 80%

POR DN - A partir desta segunda-feira (1º), entram em vigor as novas regras de flexibilização do isolamento social contra a Covid-19 no Ceará, que permitem a ampliação dos eventos realizados no Ceará. 

O Governo do Estado do Ceará publicou nesse sábado (30) as alterações das regras no Diário Oficial do Estado (DOE). As novas medidas vão vigorar até o próximo dia 14 de novembro.

O texto prevê que o avanço da capacidade em eventos sociais, culturais e corporativos ocorra em quatro fases, iniciadas entre 1º de novembro a 31 de dezembro.

novo decreto também autoriza pista de dança em eventos, "desde que seja em espaço reservado, acessível apenas para maiores de 12 anos, com esquema vacinal completo e que estejam utilizando máscara". 

Leia Mais em: Novo decreto permite 800 pessoas em eventos em locais abertos e 80% de público em estádios de futebol no Ceará

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK