PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

12 principais sintomas de H3N2 (com teste online)

Os sintomas de H3N2 podem surgir até 5 dias após o contato com o vírus e incluem tosse, dor de garganta, calafrios e nariz entupido, sendo importante ficar de repouso, beber bastante líquidos e ter uma alimentação leve para que a recuperação seja mais rápida.

POR TUA SAÚDEOs sintomas de infecção pelo H3N2 costumam surgir entre 3 e 5 dias após o contato com o vírus, que corresponde ao período de incubação do vírus, podendo a pessoa transmitir o vírus ainda durante esse período ou após o início dos sintomas.

Os sintomas de H3N2 normalmente são mais intensos nas primeiras 48 horas, sendo os principais:

  1. Febre alta nos primeiros dias, acima de 38ºC;
  2. Dor de garganta;
  3. Tosse;
  4. Dor de cabeça;
  5. Dor no corpo, principalmente nas articulações;
  6. Espirros, coriza e nariz entupido, em alguns casos;
  7. Calafrios;
  8. Perda de apetite;
  9. Náuseas e vômitos;
  10. Mal-estar geral;
  11. Irritação nos olhos;
  12. Diarreia, principalmente em crianças.

Na suspeita de H3N2, é importante ficar em isolamento, repousar e beber bastantes líquidos durante o dia para evitar a transmissão do vírus para outras pessoas e favorecer a recuperação. Além disso, para aliviar os sintomas, pode ser também indicado o uso de medicamentos anti-inflamatórios ou analgésicos.

FAÇA O TESTE EM: https://www.tuasaude.com/h3n2-sintomas/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK