PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de março de 2022

Sem-teto espancado por personal no DF nega estupro e diz que mulher o chamou para 'brincar' dentro do carro

Em depoimento à Polícia Civil, homem disse que não conhecia esposa de Eduardo Alves e afirmou que ela 'gostou' dele; marido acredita em estupro. Caso ocorreu no dia 9 de março, em Planaltina.

POR G1O sem-teto agredido por um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, negou à Polícia Civil que estuprou a esposa do profissional. O homem, que tem 48 anos, foi espancado em 9 de março após ser flagrado fazendo sexo com a mulher de Eduardo Alves, de 31 anos (veja mais abaixo).

O personal afirma que a mulher "sofreu violência sexual por um morador de rua"– apesar de a esposa dele ter admitido, em áudios e para a polícia, que o sexo foi consentido. Na versão do sem-teto, no entanto, ele conta que a mulher parou o carro na rua e falou "vamos brincar".

Nesse momento, o homem diz que entrou no automóvel e, enquanto estava nu, tendo relações sexuais com a mulher, Eduardo invadiu o veículo e "uma briga começou". O sem-teto afirma que não conhecia a esposa do personal e que não sabia que ela era casada.

No depoimento, o sem-teto conta ainda a esposa "gostou dele". O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina.

Continue Lendo...

Siga a Gente Também: Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/josenidelima Site: https://josenidelima.blogspot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/joseni.parceiro Instagram: https://www.instagram.com/joseniparceiro/ Twitter: https://twitter.com/josenidelima

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK