PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Coração acelerado: 9 principais causas e o que fazer

O coração acelerado geralmente não é sintoma de um problema grave, estando associado ao estresse ou à atividade física intensa. No entanto, também pode indicar problemas cardíacos, hormonais ou pulmonares. Veja as principais causas e o que fazer em cada situação.

POR TUA SAÚDE - O coração acelerado, conhecido cientificamente como taquicardia, geralmente não é sintoma de um problema grave, estando muitas vezes associado a situações simples como estar estressado, sentir-se ansioso, ter feito atividade física intensa ou ter bebido café em excesso, por exemplo.

No entanto, ter o coração acelerado também pode ser um sinal de problemas cardíacos como arritmia, doenças da tireóide, como o hipertireoidismo, ou doenças pulmonares como embolia pulmonar.

Continue Lendo em:https://www.tuasaude.com/coracao-acelerado/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK