O último contato da jovem foi com a coordenadora da escola em que trabalha, às 8h, na última quarta-feira (24)
POR DN - Uma professora de artes, de 27 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (24), após informar a família que iria ao banco, em Aracoiaba. Ednara Barreto foi deixada pelo irmão em uma agência bancária para atualizar o aplicativo que não estava funcionando em seu celular, às 7h.A família ainda conta que Ednara vinha pedindo dinheiro aos irmãos desde março. Conforme a família, a última mensagem enviada pela professora foi às 8h, com o planejamento de ensino da tarde, para a coordenadora da unidade municipal em que trabalha.
O desaparecimento da professora está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Aracoiaba.
ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE: JOSENI DE LIMA
Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos...
De acordo com Edimayra Barreto, irmã de Ednara, a família conseguiu obter a localização de onde a professora estava às 8h a partir do rastreamento do celular. "A gente achava que ela tinha ido ao banco, depois a gente soube que ela não chegou a entrar e por volta de 8h, ela já estava Acarape", contou.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a professora frequenta a faculdade no município algumas vezes, às sextas-feiras. A jovem, segundo relato da irmã, costumava ir à cidade vizinha, contudo, ia sempre levando mochila e pertences.
Saiba Mais em: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/seguranca/professora-de-artes-de-27-anos-desaparece-apos-ir-ao-banco-em-aracoiaba-1.3373654
Nenhum comentário:
Postar um comentário