PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA INTERMUNICIPAL DE CLUBES



há 5 minutos 

Inscriçoes abertas...

Eu prometo e vc?




Nichelly Cristhinah Esta é minha história 

Publicado em 17/01/2013
E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence E saiba que este sentimento não irá embora, não..FALAR EU TE AMO É LINDO DA FORÇAS ESPERANÇAS AOS SONHOS,MAS DÓI TER QUE DIVIDIR COM A SAUDADES.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube


SUA VIDA, SUA HISTÓRIA



VENHA CURTIR ESSA PÁGINA NO FACEBOOK

Sua vida Sua história




FONTE: https://www.facebook.com/SuaVidaSuaHistoria

♥ NÃO ACOSTUMEI VIVER SEM VC♥ROSELY LOMBARDI♥ AMORE MIO

..


Publicado em 16/01/2013
Foi um dia, e outro dia, e outro ainda.

Só isso:
o céu azul, a sombra lisa,
o livro aberto.
E algumas palavras. Poucas,
ditas como por acaso.
Eram contudo palavras de amor.
Não propriamente ditas,
antes adivinhadas. Ou só pressentidas.
Como folhas verdes de passagem.
Um verde, digamos, brilhante,
de laranjeiras.
Foi como se de repente chovesse:
as folhas, quero dizer, as palavras
brilharam. Não que fossem ditas,
mas eram de amor, embora só adivinhadas.
Por isso brilhavam. Como folhas
molhadas.

Virgem do leilão ainda não perdeu a virgindade


Virgem do leilão ainda não perdeu a virgindade




Reprodução/TwitterReprodução/Twitter
Foto 1 de 9
Catarina Migliorini, a virgem que vendeu sua virgindade a um japonês de 53 anos por R$ 1,5 milhão, disse ao jornal Agora que ainda não teve relações com o rapaz. "Não tenho pressa. O dinheiro está em uma conta à qual somente terei acesso depois que cumprir a minha parte no acordo. Recebi propostas melhores de pessoas aqui do Brasil mesmo, que não participaram do concurso. E estou analisando", revelou ela. Siga a galeria e confira mais fotos de Catarina nos bastidores da Playboy!




VEJA TODAS AS FOTOS AQUI:
FONTE: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/catarina-migliorini-mostra-suas-curvas-em-making-of-20130107.html

ESSA E OUTRAS


Crianças batem meta de 1 milhão de opções 'curtir' no Facebook por filhote


Crianças batem meta de 1 milhão de opções 'curtir' no Facebook por filhote

Irmãs estão bastante empenhadas na campanha (Foto: Facebook/ Reprodução)O desejo por um filhotinho de cachorro pode alcançar um patamar gigantesco. Após ouvirem do pai a resposta de que só teriam um cão se conseguissem reunir 1 milhão de “curtidas” no Facebook, duas irmãs se organizaram para realizar uma das campanhas virtuais mais bem sucedidas até então.
Leia também:
Facebook disponibiliza chamadas telefônicas gratuitas para usuários de iPhone

Homem que arrastou cão é condenado em Piracicaba-SP


A dupla criou uma página para a campanha chamada “Twogirlsandapuppy” na última terça-feira (15), onde explicaram a sua missão. Em menos de sete horas já haviam batido a meta e atualmente contam com mais de 2,5 milhões de opções “curtir”.

Sem acreditar que a iniciativa daria tão certo, as meninas foram dormir enquanto o pai acompanhava o crescimento da página. Durante a madrugada, postou mensagens em seu perfil, dizendo que não esperava uma repercussão dessa forma.

“Ainda estou maravilhado com a atenção que isso está tendo. Essa página aqui começou como uma ideia aleatória em uma conversa com as meninas hoje à tarde. Sinceramente, não esperava que fosse explodir assim, mas está sendo divertido assistir”, disse.

A meta de um milhão de “curtidas” foi alcançada após a soma de 700 mil na foto do perfil da página e outras 300 mil em uma publicação feita pouco depois. “Mamãe e papai estão oficialmente chocados. Vamos ter cinco crianças surpresas de manhã”, concluiu o pai das crianças.


FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/crian%C3%A7as-batem-meta-de-1-milh%C3%A3o-de-op%C3%A7%C3%B5es--curtir--no-facebook-por-filhote-180151398.html

2012 foi um dos 10 anos mais quentes da história, diz Nasa



2012 foi um dos 10 anos mais quentes da história, diz Nasa


O ano de 2012 esteve entre os dez mais quentes já registrados no mundo, segundo informaram duas agências científicas do governo norte-americano, menos de uma semana após o ano passado ter sido declarado o mais quente da história do território contíguo dos EUA.

A Nasa (Agência Espacial Norte-Americana) e a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (Noaa, na sigla em inglês) divulgaram conjuntamente dois relatórios sobre as temperaturas globais em 2012. A Nasa apontou o ano passado como o nono mais quente desde o início dos registros, em 1880, enquanto a Noaa avaliou-o com o décimo mais quente.

A diferença nos dois rankings pode se dever ao fato de a Nasa ter feito extrapolações das temperaturas em áreas onde não há estações meteorológicas, especialmente perto dos polos, segundo James Hansen, diretor do Instituto Goddard de Estudos Espaciais, da Nasa, em Nova York.

A temperatura da superfície global em 2012, incluindo terra e água, foi 0,56º C superior à média registrada entre 1951 e 1980. Isso foi suficiente para causar um aumento nas máximas extremas do ano passado, segundo Hansen. 2012 foi também o 36º ano consecutivo com temperaturas superiores à média do século 20 no planeta, segundo cientistas das duas agências.

E, embora a média móvel da temperatura global em um período de cinco anos se mantenha estável há uma década, isso não significa que o aquecimento global tenha sido contido, segundo Hansen, tradicional defensor de medidas para a redução das emissões de gases do efeito estufa.

Segundo ele, a atual estabilidade pode estar associada à fraca ocorrência do fenômeno El Niño, que normalmente causaria um intenso aquecimento em vários lugares, e ao registro de fortes fenômenos La Niña, que causa um resfriamento.

Ele também especulou que o aumento na poluição atmosférica em países como China e Índia pode contribuir para refletir a luz solar, mantendo as temperaturas menos elevadas.

Apesar dos indícios de que as emissões humanas de dióxido de carbono seriam a principal causa do aquecimento global, alguns céticos insistem que o fenômeno é natural, e há quem questione inclusive se as temperaturas estão subindo.

A Noaa disse em seu relatório que muitas regiões do mundo ficaram mais quentes do que a média em 2012, o que inclui a maior parte das Américas, da Europa, da África e da Ásia.

Exceções a essa tendência incluem Alasca, oeste do Canadá, Ásia Central, partes do Pacífico oriental e equatorial, Atlântico sul e partes do oceano Antártico.

Fonte: Reuters  / Miséria


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2013/01/2012-foi-um-dos-10-anos-mais-quentes-da.html

VI NO FACE


Navegar no Facebook com o Infinity Web Modem da TIM agora é gratis até 2014!

Se você já usa o Facebook em todo lugar, ganhou mais um motivo para acessar ainda mais a maior rede social do mundo.

Com essa incrível parceria feita entre a TIM e o Facebook, você poderá ver o feed de notícias, enviar e receber mensagens, bater papo com os amigos e ainda publicar novidades e compartilhar fotos com os amigos, gratuitamente, pelo site.

Ainda não tem essa oferta? Entre em contato com a TIM e conheça.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=394034324019725&set=a.304965662926592.69758.125056230917537&type=1

Gostou da novidade? Então compartilhe com os amigos!
Navegar no Facebook com o Infinity Web Modem da TIM agora é gratis até 2014! 

Se você já usa o Facebook em todo lugar, ganhou mais um motivo para acessar ainda mais a maior rede social do mundo. 

Com essa incrível parceria feita entre a TIM e o Facebook, você poderá ver o feed de notícias, enviar e receber mensagens, bater papo com os amigos e ainda publicar novidades e compartilhar fotos com os amigos, gratuitamente, pelo site.

Ainda não tem essa oferta? Entre em contato com a TIM e conheça. 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=394034324019725&set=a.304965662926592.69758.125056230917537&type=1

Gostou da novidade? Então compartilhe com os amigos!

Mulheres Gostosas e Suculentas



Mulheres Gostosas e Suculentas
9.957 curtiram · 3.473 falando sobre isso



Álbum
Foi feito para aqueles que gostam de ver fotos de mulheres lindas gostosas,Mais com moderação.Diga NÃO A PEDOFILIA.













TEM MUITO MAIS AQUI:

FONTE: https://www.facebook.com/MulheresGostosasESuculentas

Exame de próstata Sertanejo

Docentes são capacitados para a educação especial


ENSINO PÚBLICO

Docentes são capacitados para a educação especial


O edital para seleção dos professores municipais para o curso de capacitação deverá sair até o fim deste mês
Iguatu. Até o fim deste mês, a Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC) vai divulgar edital para seleção de docentes da rede municipal e estadual de ensino com oferta de vagas para o curso de Formação de Professores em Atendimento Educacional Especializado. Trata-se de um projeto pioneiro no Brasil que começou em 2007 e já formou quase sete mil professores de vários municípios do País.

Professora Ana Rita Damasceno é uma das capacitadas na formação para o trabalho especializado


Os novos gestores, prefeitos e secretários de Educação têm a oportunidade de aderir ao projeto. Serão ofertadas 900 vagas, um número aquém da demanda nacional. A prioridade é atender os municípios do Ceará. O curso é gratuito e será realizado na modalidade à distância com encontros presenciais nos polos educacionais nas cidades de Fortaleza, Cascavel, Juazeiro do Norte e Sobral.

Os professores e gestores interessados devem ficar atentos à divulgação do edital na página da Internet da UFC ou procurar as secretarias de Educação do município ou das cidades polos. "Esse é um projeto pioneiro de referência nacional e reconhecido pelo Ministério da Educação", frisou a coordenadora pedagógica, Rita Vieira de Figueiredo, uma das idealizadoras da formação docente.

Em 2008, o MEC estabeleceu a Política Nacional de Educação Inclusiva determinando oferta de matrícula no ensino regular para alunos considerados deficientes ou especiais. De forma antecipada, a UFC, por meio da Faculdade de Educação, abriu a primeira turma com 1.300 professores/alunos da rede municipal e estadual de ensino. Em 2008, nova turma com 2.200 participantes, e em 2010, com mais 3.500 inscritos.

Na última turma, somente no Ceará, 300 professores participaram da formação especializada. Para a professora Rita Figueiredo, os novos gestores dispõem de várias vantagens. "Já encontram uma rede de professores formados, salas de recursos instaladas e oferta de uma nova turma de formação especializada", disse.

A professora Francinete Alves de Oliveira Gifonni, coordenadora pedagógica, e uma das idealizadoras do Curso de Formação de Professores em Atendimento Educacional Especializado, destacou o objetivo do projeto: "É facilitar a inclusão educacional, remover barreiras para o processo de aprendizagem dos alunos que apresentam deficiência intelectual". A partir deste ano, a coordenação geral do projeto ficará sob a responsabilidade da professora Ana Márcia Siqueira.

Os coordenadores do curso não acreditam na possibilidade de retrocesso com o ingresso de novos gestores que poderiam transferir professores já capacitados, por questões políticas e partidárias. "Isso seria um atraso, um despropósito", disse Rita Figueiredo. "Houve um investimento em uma formação de alto nível e o município sozinho não dará de conta do atendimento da demanda conforme preconiza a legislação do MEC", ressaltou a educadora. Os municípios devem dispor de salas de recursos multifuncional dotadas de computadores, impressoras, jogos, equipamentos que facilitem e permitam a acessibilidade dos alunos ao conhecimento.

Esses espaços são ocupados pelos alunos no contraturno, assistidos por professores especialistas, capacitados para que o estudante especial torne-se mais apto e eficiente no desenvolvimento da aprendizagem.

O MEC distribuiu em todo o Brasil mais de 30 mil salas de recursos multifuncionais. A coordenação do projeto ainda não tem um levantamento do número exato desses espaços implantados no Ceará. Entretanto, a professora Rita Figueiredo ressalta que cada cidade deve ter pelo menos uma dessas salas com adequada condição de funcionamento. "Na falta da sala de recursos, os pais dos alunos podem acionar o Ministério Público Estadual e exigir atendimento para o seu filho", frisou. "Essa é uma garantia legal".

Caso a escola em que o aluno estiver matriculado não dispor de sala de recursos, o estudante poderá frequentar no contraturno espaço em outra escola. "Deve haver uma interlocução entre professor, família e a gestão escolar", disse Rita Figueiredo.

Processo
No início da inclusão educacional, alguns professores temiam dificuldades para atender alunos considerados especiais em sala de aula regular, em meio aos ditos normais. "Quando se indaga se os professores e as escolas estão preparadas para a inclusão, devemos também perguntar se há uma preparação para o ensino regular, pois há reclamações constantes sobre a falta de estrutura das unidades de ensino e também deficiência geral de aprendizagem", observou a professora. "A inclusão é um processo, uma conquista da cidadania que deve avançar". Para a professora, Rita Fiqueredo, o temor de alguns docentes em atender alunos especiais dissipa com a experiência. "Logo as dificuldades são superadas e não há porque ter receios".

Mais informações
Secretaria do Curso de Formação de Professores em Atendimento Educacional Especializado
Faculdade de Educação da UFC
Telefone: (85) 3366. 7532-

HONÓRIO BARBOSA
REPÓRTER 


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1224287

Inscrições no ProUni 2013 são iniciadas


São mais de 144 mil bolsas de estudos em instituições particulares


Estão abertas, a partir desta quinta-feira (17), as incrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni), exclusivamente no site do programa.
Estudantes podem se inscrever através da internet. Foto: José Leomar
Os candidatos podem se inscrever até as 23h59 (horário de Brasília) de segunda-feira (21). O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior.
Para participar, é preciso ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou em estabelecimento particular na condição de bolsista. Também é pré-requisito ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e atingido pelo menos 450 pontos, além de não ter zerado a nota da redação. Até o ano passado, a exigência mínima era alcançar 400 pontos.
A bolsa integral é concedida a estudantes com renda bruta familiar por pessoa até 1,5 salário mínimo, e as parciais àqueles com renda familiar até três salários mínimos por pessoa.
Na hora de se candidatar a uma vaga, o estudante deve informar o número de inscrição e a senha usados no Enem 2012. Ele escolhe, em ordem de preferência, até duas opções de instituição, curso e turno entre as bolsas disponíveis, de acordo com o seu perfil. Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis acessando este endereço.
Vagas são divididas entre integrais e parciais
Na primeira edição deste ano, o Programa Universidade para Todos (ProUni) vai oferecer 144.639 vagas, das quais 99.223 são bolsas de estudo integrais e 45.416 parciais (50% da mensalidade).
A primeira divulgação dos resultados será no dia 24 deste mês e a segunda, no dia 8 de fevereiro. Quem não for pré-selecionado em nenhuma das etapas poderá aderir a uma lista de espera nos dias 24 e 25 de fevereiro. Após a divulgação dos resultados, os candidatos pré-selecionados terão um prazo para comparecer à instituição de ensino com os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição.
A  bolsa do ProUni pode ser uma alternativa para quem não conseguiu uma vaga no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas em instituições públicas de educação superior. Caso o candidato seja selecionado nos dois programas, deverá optar por um deles, já que é vedado usar uma bolsa do programa e estar, simultaneamente, matriculado em instituição de ensino superior pública e gratuita.
O estudante que conseguir apenas uma bolsa parcial (50% da mensalidade) pode custear a outra parte por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) sem a necessidade de apresentar fiador. Para isso, é preciso que a instituição onde o aluno pretende se matricular tenha firmado termo de adesão ao Fies e ao Fundo de Garantia de Operações de Crédito Educativo (Fgeduc).



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=352741&modulo=964

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK