PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Crianças batem meta de 1 milhão de opções 'curtir' no Facebook por filhote


Crianças batem meta de 1 milhão de opções 'curtir' no Facebook por filhote

Irmãs estão bastante empenhadas na campanha (Foto: Facebook/ Reprodução)O desejo por um filhotinho de cachorro pode alcançar um patamar gigantesco. Após ouvirem do pai a resposta de que só teriam um cão se conseguissem reunir 1 milhão de “curtidas” no Facebook, duas irmãs se organizaram para realizar uma das campanhas virtuais mais bem sucedidas até então.
Leia também:
Facebook disponibiliza chamadas telefônicas gratuitas para usuários de iPhone

Homem que arrastou cão é condenado em Piracicaba-SP


A dupla criou uma página para a campanha chamada “Twogirlsandapuppy” na última terça-feira (15), onde explicaram a sua missão. Em menos de sete horas já haviam batido a meta e atualmente contam com mais de 2,5 milhões de opções “curtir”.

Sem acreditar que a iniciativa daria tão certo, as meninas foram dormir enquanto o pai acompanhava o crescimento da página. Durante a madrugada, postou mensagens em seu perfil, dizendo que não esperava uma repercussão dessa forma.

“Ainda estou maravilhado com a atenção que isso está tendo. Essa página aqui começou como uma ideia aleatória em uma conversa com as meninas hoje à tarde. Sinceramente, não esperava que fosse explodir assim, mas está sendo divertido assistir”, disse.

A meta de um milhão de “curtidas” foi alcançada após a soma de 700 mil na foto do perfil da página e outras 300 mil em uma publicação feita pouco depois. “Mamãe e papai estão oficialmente chocados. Vamos ter cinco crianças surpresas de manhã”, concluiu o pai das crianças.


FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/crian%C3%A7as-batem-meta-de-1-milh%C3%A3o-de-op%C3%A7%C3%B5es--curtir--no-facebook-por-filhote-180151398.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK