PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Turista faz graça e arranca risada de Guarda da Família Real na Inglaterra

Americano contou piadas ao lado de oficial, que não segurou a risada
13/03/2014 - 15:47

Durante uma visita à Inglaterra, um turista norte-americano acompanhado dos amigos foi filmado contando piadas ao lado de um Guarda da Família Real, até que o oficial finalmente deu risada.
Turista faz graça e arranca risada de Guarda da Família Real na Inglaterra
Conhecidos pela seriedade e por não expressarem emoções, o guarda aparece em posição, enquanto o turista começa a contar piadas ao lado dele, fingindo que ambos haviam estudado na mesma escola.
Sabendo que não pode tocar no guarda, o americano continua a fazer graça, dizendo que o “colega” era muito monossilábico na sala de aula, respondendo perguntas “apenas com sim e não”. Em determinado momento, o oficial não aguenta e dá um sorriso, para delírio dos amigos do turista, que caem na gargalhada diante da cena.
A gravação, postada pelo usuário “George Boon”, foi assistido mais de 110 mil vezes.
FONTE: G1
FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK