PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Sou Fêmea!


Tania Ailene Nua Poesia
Sou Fêmea!
Tânia Ailene

Esse meu jeito de transbordar 
alegrias e tristezas as vezes se confundem
sou moleca inconseqüente
dengosa por natureza
meiga para amar
carioca....adoro o mar.
Sonhadora no acreditar
atrevida para viver
ardente por paixão.
Sou fêmea!
Sensual nos chamegos
visto e me dispo sem vergonha.
Fera para ser domada
audaciosa nas respostas
natural por opção.
Sou fêmea!
Doce como um manjar
voraz para devorar
vaidosa para conquistar
amante por desejar
nunca dizer não...
Sou fêmea!
Com muito orgulho
disso não abro mão...

Tânia Ailene
Rio de Janeiro


2 comentários:

*.~.*Nu@_Poesi@*.~.* disse...

Meu amigo querido, agradeço imensamente seu carinho. Beijos Tânia Ailene

*.~.*Nu@_Poesi@*.~.* disse...

Meu amigo agradeço imensamente seu carinho. Beijos Tânia Ailene

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK