PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Patrícia é oficialmente conselheira do TCE

patrícia saboya

PolíticaTCE e TCM

A deputada estadual Patrícia Saboya é oficialmente conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nesta quarta-feira (12), a nomeação de Patrícia Saboya foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), após sanção do governador Cid Gomes. A convocação da nova conselheira ficará a cargo do presidente do TCE, Valdomiro Távora, quando Patrícia Saboya deverá então renunciar ao mandato na Assembleia Legislativa.
Após a renúncia de Patrícia Saboya, o suplente Adail Carneiro, atualmente no PHS, deverá assumir a vaga. Mas o PDT promete entrar na Justiça, em favor do suplente Evandro Leitão.
Vamos nós – O também deputado Nélson Martins aguarda o momento de colocar seu nome à disposição para a próxima vaga do TCE ou TCM.
FONTE:
http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/patricia-e-oficialmente-conselheira-tce/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A%2BOPovoOnline-BlogDoEliomar%2B%28Blog%2Bdo%2BEliomar%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK