PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Barcelona vence Manchester City por 2 a 1 e avança para quartas de final

LIGA DOS CAMPEÕES

Barcelona vence Manchester City por 2 a 1 e avança para quartas de final

Folha Press | 19h31 | 12.03.2014

Messi e Daniel Alves marcam novamente os gols do Barça


Barcelona
Messi tem participação decisiva na partida
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
O Barcelona conquistou a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões ao vencer o Manchester City por 2 a 1, nesta quarta-feira (12), no estádio Camp Nou. Como a equipe comandada por Gerardo Martino havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, poderia até perder por um gol de diferença em casa que garantia a classificação. O adversário do Barcelona nas quartas de final será definido em sorteio no próximo dia 21.
Messi abriu o placar aos 21 minutos do segundo tempo. Kompany, aos 44 min, empatou para os visitantes, e Daniel Alves, no minuto seguinte, fez o gol da vitória do Barça. Há duas semanas, no duelo de ida, o atacante argentino e o lateral brasileiro haviam marcado os gols do Barça na Inglaterra. 
Messi dá show em campo
Além de balançar as redes nesta quarta, o Messi deu trabalho à defesa adversária com seusdribles desconcertantes e assistências precisas. Aos 5 minutos da etapa final, o camisa 10 ainda acertou a trave direita de Hart.
Titular ao lado de Messi e Fàbregas no ataque espanhol, Neymar foi um dos destaques do time da casa. No primeiro tempo, ele teve ao menos três chances de abrir o placar. Em uma delas, aos 18 min, chegou a mandar no fundo da rede, mas o assistente assinalou posição irregular do lateral Jordi Alba e anulou o gol do camisa 11. Ao ser substituído por Alexis Sánchez, faltando 11 minutos para o fim da partida, Neymar saiu sob aplausos da torcida catalã. 
Convocado pela primeira vez por Felipão para a seleção brasileira, no amistoso contra a África do Sul, o volante Fernandinho foi o destaque do City. Ele salvou o que seria o primeiro gol do Barça, ainda na etapa inicial, quando Hart saiu do gol e foi driblado por Neymar, que chutou colocado. Em cima da linha, de cabeça, Fernandinho providenciou o corte.  
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK