PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

3 cursos online grátis para melhorar seu espanhol

Postado por:  Em: Idiomas E Línguas
Hola lectores
Há vários motivos que levam as pessoas aaprender uma nova língua. Razõesprofissionais normalmente impulsionam o aprendizado e ditam que idiomas estudar. Já é senso comum que para aqueles quedesejam se colocar bem no mercado de trabalho é necessário falar inglês e, de preferência, um terceiro idioma. Se você for brasileiro há grandes chances de que este terceiro idioma seja o espanhol. Afinal, todos os países da América Latina falam espanhol com exceção do Brasil.
Se você está estudando espanhol e quer melhorar o nível com cursos online grátis oferecidos por universidades de boa reputação, veja estas três opções:
MOOC de Ortografía – Universidad del Salvador
Tem como objetivo ajudar a usar a ortografia do espanhol da forma correta.
Fundamentos da escrita em espanhol – Tecnológico de Monterrey
F
azem análise de algumas regrar ortográficas que ajudarão a melhorar nossa escrita. Para os que usam espanhol como segunda língua e para os que querem escrever melhor. Este curso começa em abril, mas já está aberta a inscrição.
Corrección y Estilo en Español – Universitat Autònoma de BarcelonaAjudará a considerar vários fatores na hora de avaliar o estilo dos nossos textos e dos textos de outras pessoas. O curso começa em maio e já recebe os e-mails dos interessados.
Motivem-se a deixar o Portunhol de lado.
Até logo!
FONTE:
CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK