PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Flamengo cede empate em casa pela Libertadores

NO MARACANÃ

Flamengo cede empate em casa pela Libertadores

13.03.2014

flamengo
Éverton marcou os dois gols do Fla, ontem, em partida disputada contra Bolívar
FUTURA PRESS
O Flamengo não repetiu as boas atuações no Maracanã e acabou empatando por 2 a 2 com o Bolívar/BOL, ontem à noite, pela Libertadores. 
Com o resultado, os rubro-negros perderam a chance de assumir a liderança do Grupo 7 da competição continental, mas estão em segundo lugar, com quatro pontos, a frente do León, do México nos critérios de desempate. Os bolivianos seguem na lanterna, agora com dois pontos.
A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, o Flamengo errou muito e pouco foi efetivo no ataque. Já o Bolívar permaneceu na retranca, mas assustou Felipe em chutes de longe. 
Já na etapa final, o duelo foi muito movimentado. Os visitantes abriram o placar com Capdevilla, mas viram os rubro-negros virarem com dois gols de Everton. Os bolivianos correram atrás do prejuízo e deixaram tudo igual com Pedriel para dar números finais no Maracanã.











FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK