PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Polícia Civil prende ex-chefe de orçamento do Senado Federal

NO DISTRITO FEDERAL

Polícia Civil prende ex-chefe de orçamento do Senado Federal

Agência Brasil | 11h37 | 13.03.2014

Em 2002, José Carlos foi denunciado pelo Ministério Público Federal pelo crime de corrupção passiva


A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (13) o ex-chefe da Assessoria deOrçamento do Senado FederalJosé Carlos Alves dos Santos, 71 anos. No momento da prisão, José Carlos estava em casa, no Lago Norte, bairro nobre da capital federal.
Segundo a Polícia Civil, a ação foi em cumprimento a um mandado de prisão condenatóriaexpedido pela Vara de Execuções Penais de Brasília.
Em 2002, José Carlos foi denunciado pelo Ministério Público Federal pelo crime de corrupção passiva e sentenciado pela Justiça a dez anos e um mês de reclusão. O acusado está na carceragem do Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil do Distrito Federal.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK