PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

MEC oferece mais de 600 cursos grátis de educação profissional

Postado por:  Em: Outros Cursos
Olá leitores do Canal do Ensino!
O Programa Nacional de Acesso  ao EnsinoTécnico (Pronatec), oferece cursos de graça para quem ainda quer entrar no mercado de trabalho. Há vagas sobrando para os interessados em se inscrever.  São mais de 600 opções de cursos grátis em todo o Brasil e em diversas áreas como saúde, negócios e serviços.
Existem vários cursos voltados para a Copa do Mundo, como técnico em dia de turismo, comunicação e idiomas, mas outras áreas como técnico em enfermagem e idiomas.
No Pronatec são oferecidos cursos gratuitos nas escolas públicas federais, estaduais e municipais, nas unidades de ensino do SENAI, do SENAC, do SENAR e do SENAT, em instituições privadas de ensino superior e de educação profissional técnica de nível  médio.
São três tipos de curso:
  • Técnico para quem concluiu o ensino médio, com duração mínima de um ano
  • Técnico para quem está matriculado no ensino médio, com duração mínima de um ano
  • Formação Inicial e Continuada ou qualificação profissional, para trabalhadores, estudantes de ensino médio e beneficiários de programas federais de transferência de renda, com duração mínima de dois meses
Conheça os Cursos:
Aproveite esta oportunidade!
Até logo!

fonte:
CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK