PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Descontrolado, homem fica pelado na sala de embarque do aeroporto de São Luís

Um homem inicialmente identificado apenas como de nacionalidade alemã, descontrolou-se na sala de embarque do aeroporto
13/03/2014 - 18:39


Descontrolado, homem tira a roupa e fica pelado
Descontrolado, homem tira a roupa e fica pelado
Foto: Reprodução
Pouco mais de um ano de um dos episódios mais inusitados já registrados no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís – quando uma mulher alcoolizada ficou completamente nua no local– ocorrência parecida foi testemunhada hoje (13) por uma plateia incrédula.
Um homem inicialmente identificado apenas como de nacionalidade alemã, descontrolou-se na sala de embarque do aeroporto e tirou a roupa na frente de todo mundo.
Um dos passageiros ainda tentou conter o rapaz, sem sucesso.
Quem presenciou o fato mostrou revolta com a demora na intervenção de autoridades. “Se fosse um brasileiro fazendo isso fora do país, era cadeia na certa”, disse um passageiro que não quis se identificar.
FONTE: Blog do Gilberto Leda


FONTE: MEIO NORTE

Um comentário:

Magda Moreira disse...

Nossa!!!! As pessoas a cada dia estão perdendo o juízo e em público!!!!Será que é a neurose da vida urbana? Ainda por cima faz isso aqui no nosso país!!
Ele deve pensar que pode tudo aqui!!! Fora gringo doido,kkk!!!!Bjss!!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK