PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Imagens de acidente que matou ex-Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, revoltam fãs

Cantora participou de gravação em emissora
 de Aracaju horas antes do acidente
 (Foto: Reprodução/Instagram )
Fotos do acidente foram compartilhadas em grupos do WhatsApp e Twitter
POR CORREIO 24 HORAS
Minutos após o acidente de carro que matou a cantora Eliza Clivia, 37 anos, e o marido, o baterista Sérgio Ramos, nesta sexta-feira (16), no centro de Aracaju, imagens da tragédia foram compartilhadas em sites de redes sociais e aplicativos de troca de mensagens. As imagens mostram a cantora desacordada, com o rosto parcialmente para fora do veículo, ao lado do marido. 
Nas redes sociais, fãs e amigos da cantora reclamaram da divulgação das imagens. "Pessoal que postou as fotos tenham compaixão e sentimentos pelos familiares, amigos e fãs de Eliza. Vocês não iriam gostar que fosse publicado de algum parente, filhos ou pais de vocês. Se coloquem no lugar deles e deletem as fotos. Vocês podem ser inclusive processados por divulgação indevida. Vá em Paz, Eliza", escreveu um seguidor da cantora no Facebook.
As imagens foram compartilhadas em grupos no WhatsApp e no Twitter. "Acabei de ver a foto passada em um grupo. Como tem gente que faz isso que frieza. Meu Deus! Vá em paz". Outros fãs fizeram apelo para que as imagens não fossem compartilhadas. "Gente, vamos respeitá-la. Não postem fotos ou vídeos aqui sobre o acidente, pelo amor! Respeitem a dor dos parentes, amigos e fãs".
O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16), quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta. Em seguida, #rádioIIhaFM, Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu na legenda da foto.
Fãs da cantora e da banda publicaram mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus!! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro.
Carreira
Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com foi casada até 2016.
Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo. 
LEIA TAMBÉM...

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente em Aracaju

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta tristeza meu Deus.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK