PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de julho de 2017

Como se tornar mais alto e conseguir uma postura perfeita em apenas uma semana

POR GADOO
Muitas pessoas gostariam de ser alguns centímetros mais altas e também de ter uma postura correta. Você sabia que estas duas coisas são possíveis?
Uma mulher chamada Alice Robinson, da Inglaterra, experimentou diversas técnicas populares e conseguiu elevar sua altura em 1,5 centímetros em apenas uma semana.
Isso devido ao alongamento da coluna vertebral e ao aumento da altura do disco intervertebral.
Uma postura adequada também pode influenciar no quadro. Veja a seguir algumas dicas:
1. Como isso é possível: você consegue ficar mais alto enquanto está dormindo. 10 minutos deitado podem aumentar 5 milímetros em sua altura. Isso ocorre porque durante o dia há um encolhimento da coluna vertebral, que volta ao normal quando deitamos. É possível fazer isso durar fazendo certos exercícios, no entanto, adultos acima de 25 anos não terão muitos resultados.
Como se tornar mais alto e conseguir uma postura perfeita em apenas uma semana
Post traz informações sobre como se tornar mais alto e conseguir uma postura perfeita em apenas uma semana. Foto: Brightside
2. Andar de bicicleta: para se tornar mais alto andando de bicicleta, ajuste o assento para que você precise esticar as pernas para alcançar os pedais. Lembre-se de não colocar muito alto para não causar danos às articulações.

Foto: Brightside
Foto: Brightside
3. Exercício na barra: basta ficar pendurado na barra por alguns instantes, e quando puder aumente gradativamente o tempo. Isso ajudará a fortalecer os músculos espinhais e abdominais.
Foto: Brightside
Foto: Brightside
4. Apoie-se nos ombros e estique as pernas: fique com as pernas esticadas o máximo que puder, mantenha o corpo reto e não deixe estes membros caírem de forma abrupta para não se machucar.
Foto: Brightside
Foto: Brightside
5. Faça o exercício da “cobra”: o exercício pode ajudar a coluna vertebral, esticar as costas, abdominais, quadris e nádegas.
Foto: Brightside
Foto: Brightside
6. Curvas do corpo: enquanto faz o exercício, mantenhas as pernas retas e encoste os dedos das mãos nos dedos dos pés. Você vai conseguir ficar na posição com a prática.
Foto: Brightside
Foto: Brightside
7. Pular: você pode pular corda, jogar basquete ou até mesmo simplesmente pular em algum lugar, isso ajudará a fortalecer os ossos e músculos. Com o tempo sua altura irá aumentar.
Foto: Brightside
Foto: Brightside
8. Faça este exercício apoiando-se nos ombros: ele irá ajudar a fortalecer a parte inferior das costas, além do abdômen e nádegas.
Foto: Brightside
Foto: Brightside
9. Nadar: está na lista dos exercícios que ajudam a aumentar a altura. Quando estamos na água, a carga nos discos intervertebrais e nos ossos é menor, e a flexibilidade das articulações aumenta.
Foto: Brightside
Foto: Brightside
10. O que é importante: outros fatores podem influenciar na sua altura, como sua dieta e seu sono. É necessário consumir quantidades suficientes de ferro, cálcio, vitamina D, além de outras vitaminas para o organismo funcionar adequadamente. Também é importante dormir em uma superfície dura. Escolha um colchão adequado, assim como o travesseiro. Isso tudo poderá ajudar a manter a postura e elevar a altura.
Fonte: Brightside

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK