PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de julho de 2017

Conheça os alimentos indispensáveis para quem pratica exercícios

Fazer atividades físicas é importante para manter um corpo saudável, mas sem uma alimentação adequada todo o esforço pode ser em vão.

O frango é dono de uma proteína com baixo teor de gordura e ajuda na formação dos músculos. Pode ser consumido logo após o treino. © ISTOCK

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Correr, pedalar, nadar, treinar artes marciais ou fazer musculação são atividades físicas que despendem de muita energia e dedicação.

Entretanto, sem uma alimentação correta ficará muito difícil de atingir as metas estipuladas por cada um dos atletas, isto porque, uma nutrição saudável é fundamental para aquelas pessoas que praticam exercícios periodicamente.
Afinal, a ingestão de determinados tipos de comida interfere diretamente no desempenho e na recuperação do corpo após longos períodos de atividade física.
E para que você conheça quais são os alimentos indispensáveis para quem faz exercícios e quer manter uma vida saudável, confira esta galeria de fotos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK