PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de julho de 2017

Estar sozinho, não quer dizer que estamos solitário.

Foto: Lavoisier/Instagram
"Estar sozinho, não quer dizer que estamos solitário. Pelo contrário, podemos refletir o quanto amamos a família, os amigos e dá a devida importância a cada um. É por as idéias em ordem, buscar inspiração para os próximos desafios, como também nos preparar para as oportunidades vindouras.
Podemos ver o quanto tudo é belo, que devemos ir num compasso mais lento quando se fala de VIDA; que é necessário aproveitar essa lentidão, pois quem dá pressa é a ansiedade de achar que sempre lá na frente tem algo melhor. O MELHOR é agora, a vida é agora. Os mais belos rios não tem pressa para seguir seu curso..."
Primeiro dia de pedal, mais fotos do quê km. Vale Europeu Sc

#bike#valeeuropeu#cicloturismo#sc#pedal


Grandes líderes descortinam o que já existe em seus comandados, ele não produz vencedores, apenas remove os obstáculos que impedem que estes alcance o pódio. Seguimos...  Lavoisier Freire

Terminado minha odisseia no pedal, possa ter passado dificuldades, estar passando ou talvez irei passar, mas o sentimento que tenho em meu coração, o qual transbordar é de pura GRATIDÃO! Obrigado SENHOR, obrigado MEU DEUS, tu és maravilhoso! O que tenho de mais valioso é minha fé, família e amigos!
Vou seguir... Lavoisier Freire 


LEIA MAIS...
Mensagens e Reflexões por Lavoisier

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK