PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Caso de cearense que ‘chora’ sangue é investigado por médicos paulistas

Caso de cearense que ‘chora’ sangue é investigado por médicos paulistas

A adolescente Débora Oliveira dos Santos, natural do Ceará, e atualmente residente no município de Meridiano, em São Paulo, afirma sangrar pelos olhos quando entra em estado de nervosismo, tristeza ou ansiedade. O caso está sendo investigado por médicos do Hemocentro do Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Há dois meses, Débora mudou-se para Meridiano, onde a estudante conta que é conhecida pela população como ‘a garota que chora sangue’, pois também sangra em outras partes do corpo.

Especialistas do Hemocentro contam que os sangramentos são decorrentes de uma coagulopatia (distúrbios da coagulação sanguínea) ou problemas emocionais. Um tipo de tumor é a hipótese mais remota. Só após o resultado dos testes a que ela será submetida será possível definir um tratamento.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK