PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de julho de 2011

ARACOIABENSE EMPOSSADO COMO VICE-REITOR DA URCA

Aracoiabense é empossado como Vice-Reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA)
Em solenidade realizada no Palácio da Abolição/Fortaleza, no dia 30 de junho de 2011, a professora Antonia Otonite Cortez tomou posse como reitora da Universidade Regional do Cariri (URCA) juntamente com o vice-reitor, José Patrício Melo (aracoiabense). A solenidade foi presidida pelo governador em exercício, Domingos Filho e também pelos reitores das universidades estaduais, Assis Araripe (UECE), Colaço Martins (UVA), pelo ex-reitor da URCA, Plácido Cidade Nuvens e pelo reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jesualdo Farias. Também participaram os secretários estaduais René Barreira (Ciência e Tecnologia), Camilo Santana (Cidades), Francisco Pinheiro (Cultura) e os deputados Raimundo Macedo e Sineval Roque.
A reitora Antonia Otonite foi a primeira no cargo, eleita por consulta universitária, com 61,48% dos votos da comunidade acadêmica, juntamente com o vice-reitor, Patrício Melo, ex-coordenador do Geopark Araripe. Ela afirma que terá como uma de suas prioridades o fortalecimento da instituição, com a implementação de novos cursos de mestrado, doutorado e graduação. Atualmente, a URCA conta com 9.310 alunos.
Ontem, 04 de julho, houve uma solenidade no pátio interno da URCA (Crato) em homenagem à reitora e ao vice-reitor. 
 Texto: Jorge Luiz (Fonte Jornal o Povo)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK