PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MENSAGEM PARA REFLETIR



UM NOVO AMANHECER.

Hoje “ me dei um tempo ” para pensar na VIDA.
Na minha vida!!!
Decidi então que a partir do próximo amanhecer,
vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo
dia, um pouquinho mais feliz.

Nem todas as pessoas que eu amo, retribuem meus
carinhos como “ eu ” gostaria... E daí... A partir do
próximo amanhecer vou continuar a amá-las,cada
vêz mais e mais.
Mas, não vou tentar mudá-las...

...Pode ser até que ficassem como eu gostaria que,
fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo.
Isso eu não quero... Mudo eu...
Mudo meu modo de vê-las.
Respeito seu modo de ser.
Mas não pense que vou desistir de meus sonhos!!!
Imagine!!!

A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais
garra para que eles aconteçam.
Mas vai ser diferente.
Não vou mais responsabilizar a mais ninguém pela
a minha felicidade. EU VOU SER FELIZ!!!

A.D.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK