PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atlético-MG e Flamengo empatam em jogo disputado

Galo segue na zona de rebaixamento do Brasileiro e o Rubro-Negro chega ao décimo jogo seguido sem vencer


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Atletico-MG-Flamengo_0_558544316.html#ixzz1YfjxDj00
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Em um jogo repleto de emoções, tanto Atlético-MG quanto o Flamengo tiveram condições de deixar a Arena do Jacaré nesta quarta-feira com um resultado positivo. No entanto, o empate em 1 a 1 insistiu em prevalecer no placar. Com a igualdade, o Galo – 17º colocado com 25 pontos – continuou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro – na sexta posição com 38 pontos – atingiu dez partidas sem vencer na temporada.
FOTOS:
> As imagens de Atlético-MG 1 x 1 Flamengo
A partida começou muito pegada. As duas equipes tiveram chances claras de gol logo início da primeira etapa. Porém, o Galo teve mais volume de jogo. O que comprovou o bom começo alvinegro foram duas jogadas. Aos dez minutos, Wesley cruzou rasteiro para o volante Fillipe Soutto, que finalizou, obrigando Felipe a fazer boa defesa. Um minuto depois, o Galo colocou uma bola na trave do arqueiro flamenguista. Serginho cruzou para Magno Alves, que finalizou no poste.
Tentando se lançar ao ataque através de contragolpes, o Flamengo criou sua primeira grande oportunidade aos 13 minutos de partida. Após receber um passe de Thiago Neves, o armador Renato Abreu finalizou forte. A bola fez uma curva, mas acabou saindo pela linha de fundo. A maior esperança da torcida rubro-negra, Ronaldinho, não participou muito da partida na primeira etapa e ficou em dívida.
Depois de um bom começo, a partida esfriou. Atlético-MG e Flamengo não conseguiram criar boas oportunidades e protagonizaram um jogo truncado no meio de campo. O setor de armação de ambos os times tiveram dificuldades para driblar os marcadores e chegar às metas adversárias. Apesar do ritmo mais ameno, o mandante ainda foi superior aos comandados de Luxa.
SEGUNDO TEMPO
Daniel Carvalho abriu o placar da partida em cobrança de falta (Foto: Gil Leonardi)
Na volta do intervalo, o técnico Cuca realizou uma substituição. André entrou no lugar de Wesley. Aos quatro minutos, a alteração surtiu efeito. O centroavante recebeu uma bola na intermediária e sofreu falta do zagueiro Alex Silva. Na cobrança, o Galo optou por Daniel Carvalho. Em cobrança magistral do meia-atacante, o Atlético-MG abriu o placar.
Com o gol alvinegro, o Flamengo se lançou mais ao ataque. Se, no primeiro tempo, Ronaldinho ficou devendo à torcida rubro-negra, na etapa complementar, ele fez o que se espera dele. Após um cruzamento rasteiro de Júnior César, o camisa 10 do Fla finalizou de fora da área, aos 16 minutos. A bola desviou em Leonardo Silva e enganou o goleiro atleticano. Empate carioca.
Ronaldinho empatou para o Fla onze minutos depois (Foto: Ramon Bittencourt)
O Atlético-MG não desanimou apesar do gol de Ronaldinho. Com seus jogadores de ataque, principalmente, Renan Oliveira, Daniel Carvalho e Bernard, o Alvinegro teve boas chances de retomar a vantagem no placar. O time visitante segurou o a equipe comandada por Cuca e se lançou nos contra-ataques.
E MAIS:
- Ronaldinho, suspenso, não enfrenta o América-MG
- Luxemburgo fica satisfeito apesar do empate com Galo
- Jogadores lamentam empate: 'Merecíamos a vitória'
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 1 FLAMENGO
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Renda/público: R$ 144.590,00 / 13.849 pessoas
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Fillipe Soutto, Pierre, Serginho (CAM), Alex Silva, Ronaldinho (FLA)
Cartão vermelho: Serginho (CAM)
Gol(s): Daniel Carvalho (4'/2ºT); Ronaldinho (16'/2ºT)
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre (Dudu Cearense – 41'/2ºT), Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Wesley (André – intervalo) e Magno Alves (Renan Oliveira – 22'/2ºT). Técnico: Cuca.
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Júnior César; Aírton (Botinelli - 44'/2ºT), Willians, Thiago Neves (Negueba – 23'/2ºT) e Renato Abreu; Ronaldinho e Jael (Deivid – 23'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Atletico-MG-Flamengo_0_558544316.html#ixzz1Yfk4dO8z
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK