PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MENSAGEM QUE RECEBI NO MEU ORKUT

Para:
A vida me ensina...
A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tira-las do meu coração
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostra-las que sou diferente do que elas pensam
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar
Calar-me para ouvir
Aprender com meus erros
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores.
A ser forte quando os que amo estão com problemas
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho
Ouvir a todos que só precisam desabafar
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito
de suas frustrações e desafetos
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor
A alegrar a quem precisa
A pedir perdão
A sonhar acordada
A acordar para a realidade!
um lindo dia a vc beijos fica com DEUS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK