PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

AMIZADE É ALEGRIA

(joseni um grande amigo),

alguns eventos e acontecimentos nos trazem prazer, mas a verdadeira e duradoura alegria só pode ser representada na forma de uma amizade como esta que conseguimos construir e consolidar.

Quem tem um amigo verdadeiro não tem medo de nada! É verdade, fica muito mais fácil enfrentar as dificuldades do dia a dia quando temos em quem confiar, quando temos a quem apelar no momento em que precisamos de um conselho ou opinião. Um amigo nos traz segurança e a garantia de que não estamos sozinhos nesta árdua jornada.
Um amigo traz mais prazer e alegria a esta caminhada que se chama vida, que seria muito dura e árida sem uma companhia fiel. É por isso que eu agradeço ter conhecido você, é por isso que eu agradeço o fato de termos nos aproximado e construído esta relação tão solidamente baseada nos princípios da lealdade e da confiança mútuas.
Amizade é alegria! E a sua amizade torna a aventura de viver muito mais interessante e prazerosa.

Um abraço,

(elinha)
.....................
Obrigado minha grande amiga 
Pra vc com todo o meu carinho:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK